Buscar

E se a versão for essa?

Ana Carolina Oliveira estava com raiva de Alexandre Nardoni ou de Anna Carolina Jatobá.
Mandou alguém matar Pietro ou Cauã. Isabella que estava no apto. o viu, ele não sabendo o que fazer jogou a menina do 6º andar do edifício London.
A "3ª pessoa" foi avisar a mãe biológica que "por acaso" estava por perto e descobriu o engano, por isso estava quase sempre chorando, talvez não por fingimento, mas por que mataram sua filha e não os filhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
Se você pensar bem e ler o texto anterior verá que essa versão tem todo sentido e talvez seja a verdade, afinal ninguém estava lá para ver!!!

1 comentários:

Amandenha :)

Bom, na minha opinião pode sim haver uma terceira pessoa nesse acidente, mas acredito que por Ana Carolina Oliveira também ser mãe ela jamais mandaria alguém fazer qualquer coisa com o filho da Anna Carolina Jatobá, se mandasse acredito eu que seria para prejudir a mãe das crianças não os pequenos que não tinham culpa alguma. E o sangue dentro do carro? Aquela marca na cabeça da Isabella o que era? Eu acredito na hipótese da Isabella e as outras crianças terem feito algo no mercado, tipo brigado porque cada um queria uma coisa e tal, e o Alexandre Nardoni juntamente com a Anna Carolina Jatobá podem ter ficado bravos e descontado tudo encima da Isabella. ESSA É A MINHA VERSÃO SOBRE O CASO, O MODO COMO EU VEJO. Não estou dizendo que eles sejam os culpados, até porque no post anterior tem perguntas que até poderiam ajudar. Não sei, não sei :S

Postar um comentário