Buscar

E se a versão for essa?

Ana Carolina Oliveira estava com raiva de Alexandre Nardoni ou de Anna Carolina Jatobá.
Mandou alguém matar Pietro ou Cauã. Isabella que estava no apto. o viu, ele não sabendo o que fazer jogou a menina do 6º andar do edifício London.
A "3ª pessoa" foi avisar a mãe biológica que "por acaso" estava por perto e descobriu o engano, por isso estava quase sempre chorando, talvez não por fingimento, mas por que mataram sua filha e não os filhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
Se você pensar bem e ler o texto anterior verá que essa versão tem todo sentido e talvez seja a verdade, afinal ninguém estava lá para ver!!!

1 comentários:

Applemandi_

Bom, na minha opinião pode sim haver uma terceira pessoa nesse acidente, mas acredito que por Ana Carolina Oliveira também ser mãe ela jamais mandaria alguém fazer qualquer coisa com o filho da Anna Carolina Jatobá, se mandasse acredito eu que seria para prejudir a mãe das crianças não os pequenos que não tinham culpa alguma. E o sangue dentro do carro? Aquela marca na cabeça da Isabella o que era? Eu acredito na hipótese da Isabella e as outras crianças terem feito algo no mercado, tipo brigado porque cada um queria uma coisa e tal, e o Alexandre Nardoni juntamente com a Anna Carolina Jatobá podem ter ficado bravos e descontado tudo encima da Isabella. ESSA É A MINHA VERSÃO SOBRE O CASO, O MODO COMO EU VEJO. Não estou dizendo que eles sejam os culpados, até porque no post anterior tem perguntas que até poderiam ajudar. Não sei, não sei :S

Postar um comentário