Buscar

Confissões Parte II

Agora vou escrever sem rascunhos e tals como eu sempre faço, por que agora quero escrever o que realmente estou sentindo e pensando.
Na primeira parte de "Confissões" falei algumas coisas sobre amigos e pessoas que aparentam ser amigos, eu reclamava por não ter amigos de verdade, mas agora eu acho que tenho, tipo pessoas que se importam comigo, pessoas que me fazem querer ir para a escola, pessoas que eu posso olhar nos olhos sem problema algum e dizer: "Amo você", porque eu sei que não estaria mentindo.
Talvez eu estivesse apenas procurando nos lugares errados encontrar as pessoas certas, por isso eu não encontrava.
Agora que encontrei pessoas que valessem a pena, vou me dedicar exclusivamente à não decepcioná-las, como já fizeram comigo e eu não gostei nem um pouco.

P.S.: Quero deixar claro que agora também aprendi a não esquecer as pessoas que sempre valeram a pena, só eu não enxergava isso.

0 comentários:

Postar um comentário